Marketing Digital
Por que conhecer as estratégias de Marketing Digital?
Porque utilizar ferramentas do marketing online e suas integrações é essencial!
Profissionais de marketing, publicidade, comunicação, administração e também pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding são alguns dos principais usuários desta importante plataforma.
Compreender melhor as técnicas para produção de conteúdo é uma exigência para eles.
Entendendo porque fazer o curso de Marketing Digital
O Marketing Digital é, sem dúvidas, a estratégia mais utilizada no mercado de trabalho! Desenvolver blogs, sites e principalmente aprender a utilizar as redes sociais hoje em dia virou uma necessidade nas empresas.
Neste curso, é possível aprender a produzir conteúdo voltado para a necessidade do seu consumidor e realizar trabalhos voltados para web, tornando você um profissional capaz de traçar estratégias e gerar negócios, preparando a sua marca para uma realidade cada vez mais competitiva.
Valores de Investimento
Modalidade Presencial: R$ 1.362,50
Modalidade On-line ao Vivo: R$ 1.021,88
Pague em até 6x no cartão de crédito
Unidade São Bernardo do Campo
Promoção BLACK NOVEMBER – Cursos com até 40% off, saiba mais.
Próximas Turmas
Horário | Modalidade | Início | Término |
Ter/Qui- 18:50 às 22:50 | Presencial e Online ao Vivo | 19/11/2024 | 12/12/2024 |
Preparar profissionais, empreendedores e estudante para utilizarem as ferramentas digitais na divulgação de seus produtos e serviços a fim de ampliarem a obtenção de leads.
Conhecimento em pacote Office, boa escrita e noções mínimas de redes sociais.
Profissionais e estudantes nas áreas de marketing e publicidade e propaganda que estão iniciando carreira, que precisam aumentar seu conhecimento sobre as ações de comunicação que podem utilizar por meio da internet.
Conteúdo Programático
- Introdução ao MKT Digital;
- Estilos de campanha de MKT (publicidade x inboud x outbound);
- Princípios básicos de MKT Digital e LGPD;
- Estruturas de site e blog;
- Fundamentos do Funil de Marketing Digital;
- Como definir Persona e Público;
- Configurações de plataforma de marketing;
- CTA (Call to Action);
- Criação de landing page (atração e fundo de funil);
- Produção de conteúdo – storytelling/ jornada de compra;
- Técnicas inicias de SEO;
- Princípios básicos de posicionamento nos buscadores da internet;
- Produção de conteúdo – artigos e conteúdo rico;
- Cenário para utilização das redes sociais;
- Fan Page, Company Page, Canal YouTube e Perfil de Instagram;
Criação de postagem (timeline e stories) texto, arte, vídeo e hashtag; - Relacionamento por e-mail: estratégias de envio de e-mail marketing e de conteúdo;
- Saneamento de base e segmentação de base;
- Importação de base de e-mails;
- Introdução aos conceitos de fluxo de automação e qualificação de leads;
- Google Ads – anúncios, palavra-chave, configurações e parametrizações de campanha;
- Criação de campanhas de link patrocinado (Search) – Google Ads;
- Criação de campanhas de Anúncio nas Redes Sociais;
- Otimização das campanhas (Google Ads e Redes Sociais);
- Dicas e Ferramentas para uso e performance de suas campanhas;
- Como extrair e analisar relatórios (redes sociais, google analytics, site e blog);
- Analises de conversão.
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O time de atendimento da Digicad está a sua disposição para esclarecer dúvidas e entender a melhor forma de participar dos nossos cursos.
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